domingo, 19 de dezembro de 2010

Novo concurso

Heey peoplee. Faz tempo que não faço nenhum concurso né? Bom, resolvi fazer um mini-concurso. É o de "Melhor blog natalono de 2010". O que fazer para participar?? Primeiro, você tem que fazer algo no blog (não precisa mudar o layout, pode ser um award... você que sabe) relacionado a natal. Quanto mais coisas natalinas, mais chances você tem de ganhar. Além disso, você tem que comentar nesse post ou mandar a incrição através do formulário de contato com o título "Concurso", com as seguintes informações:
Nome:
E-mail:
Blog:

AS INCRIÇÕES VÃO ATÉ 21\12!!! Dia 22 iniciam-se as votações e dia 25 sai o resultado. Então tem que correr!!!
E claaro que terão premiações!
1º lugar: Award exclusivo + entrevista
2º lugar: Award exclusivo
Todos os participantes: Award de participação + award elogio natalino

Ah, coloque o selinho do concurso em seu blog:
Selinho do concurso



Proontinho amorees ^^ Participem, por favor!!!
Beeijos e comentem ;**

4 comentários:

Isa Canezim disse...

Quero participaaaaaar =)

Nome: Isabella
E-mail: isa.canezim@hotmail.com
Blog: www.rosachiclete-rc.blogspot.com

Valentina Rosa disse...

Nome : Valentina

E-mail : valentina_piata@hotmail.com

Blog : modaevoc.blogspot.com.br

Viih disse...

Ooi flor

vi seu coment no meu blog. Vou participar, mas só uma coisa:

Eu posso ficar sem dar o meu e-mail? desculpe eh que meus pais nao deixam! Mas vou participar:

Nome: Pink Star
Blog: Stylist Me ( www.blogmodasdegarotas.blogspot.com)

Beijos!

Agatha S. disse...

Obrigada pelo o apoio lá no AP!
Beijos
http://agathasplace.blogspot.com/