segunda-feira, 11 de abril de 2011

Looks Kids Choice Awards 2011

Hooy girls (and boys) af my heart s2 s2. Desculpem não ter retribuído tooodos os comentários do post anterior ao anterior (tutorial + enquete), é que estou sem tempo. Agora vai ser assim: eu retribuirei sempre que possível, na maioria das vezes ok? *-* Hoje vou comentar os looks usados no KCA 2011. Alguém assistiu? Eu ainda não tive tempo, mas amanhã vai reprisar na Nick e eu vou ver -haha'. Vamos lá:


O look da Selena Gomez ficou bem diferente e extrovertido, mas ao mesmo tempo bem cute ( ou seria a carinha dela que é fofa? haha'). O sapato azul deu um charme a mais na roupa. Enfim, ficou um look bastante diferente, mas eu gostei. Victória Justice estava diva como sempre. Gostei muito da combinação do vestido com o tom de dourado do sapato e da bolsa. Confesso que não me apaixonei pelo look da Paris Hilton, mas até que ela estava charmosinha (:. Sofia Vergara foi com um look meio simples para o evento (na minha opinião), então não gostei muito...

Para continuar lendo, clique em Mais Informações.




Miranda Cosgrove, mesmo eu gostando muito dela, estava com um look meio nada-a-ver né? Gosto muito de rosa, mas esse vestido de cetim estpa mais pra Barbie *-* . Também não consigo elogiar a Miley Cyrus com esse look, o longo não combinou muito com ela, achei que ficou meio com cara de idosa...  Taylor estava SUPER nada a ver, viu? O evento era de dia e ela me aparece toda de preto? Faça-me o favor querida :\ Essa cor combina super, mas pra noite. Já Heidi Klum apostou num básico, que também não me agradou muito, mas confesso que ela está boa >< Me apaixonei pelos sapatos *0*



O que posso falar? Amei todos os looks! O meu favorito foi o da Kylie Jenner, que é bem girlie, do jeitinho que eu gosto (: (ela é a última da imagem ><).


Gostei dos três, pricipalmento do da Kiki , de True Kasckson. A bolsa deu um ar mais descontraído e diurno ao look.

Gostei do look de Jannette, não usaria o vestido dela, mas confesso qua caiu muito bem na personagem Sam de iCarly (:


Achei todos os looks muito bons para a premiação, pois azul (claro, de preferência) é uma ótima cor para um eventos diurnos *-*

E vocês, o que acharam dos looks? Quis foram seus prediletos?

Beijichos loves ;*
@lethql

14 comentários:

rafaela disse...

Poxa,valeu mesmo,se você conseguir fazer isto por mim me avisa,:).Depois falo de voce lá no blog,ok?
Beijos
http://cupcaketeenteen.blogspot.com

CandyReis disse...

Hoy linda , olha eu aconselho a vocÊ responder apenas os comentários que necessitem mais , é como por exemplo o blog da just lia , ela não tem como responder todo mundo , responde apenas os mais merecedores , tipo um help , uma ´duvida , um pedido ..etc

agora se for :

adorei!muito obg
nossa me ajudou !
..etc

só responda se tiver com disposição.

agora se a pessoa pede para vocÊ comentar de volta ... nem sempre comente.

:] eu tenho que responder quase tudo ,mas ainda bem que me dá disposição , quando vocÊ ver que algum não dá pra responder na hora deixa ele sem publicar assim vc sempre lembrará de responder ele.

e não se preocupe com comentários apenas tenha segurança e divulgue o máximo e claro poste novidades :D

Mandy Crush disse...

Parabéns pelo seu blog, é muito legal. Estou seguindo ;D

IdéiaSubstancial disse...

Nossa quantos looks lindos! Amei o da Miley. Bjoooooo

Mariana Machado disse...

Selena Gomez sempre se veste bem, impressionante. Nunca vi um look feio dela. Amei esse vestido da Victória Justice. Lindo de morrer.
Arrasou no post.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Biah Bibs (Miyako) disse...

Gamei no look da Kylie Jenner, muito perfect, pra mim foi o melhor!

Amei o look da Taylor, mas realmente não é apropriado para o dia, e fora aquele sapato, que estava meio ridículo... Tá, tá bom: ridículo e meio. Mas ok...

Ia fazer um post como esse, mas você já fez e eu ADOREI amiga! Lindo, seja estilista no futuro que você arrasa \o/

Beijos, t adoro

it girls disse...

Gostei do novo visu do blog ^^
A premiação teve looks bem legais =D

http://www.profanofeminino.com/

Kaery Rodrigues! disse...

Amei todos, a Sel ta linda (como sempre), e avictoria tbm!
bjs!
http://kahprincees.blogspot.com/
http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

♥Lalita disse...

♥Gostei muito dos looks,realmente são lindos(o da Victória Justice estava maravilhoso)
Já estou seguindo

Passa lá no meu blog(claro,se tiver tempo ^^)
rainhasdetecido.blogspot.com

Thatá Monteiro disse...

Selena é muito linda, a taylor estava com um look estiloso mas nada a ver com premiação e como vc disse era de dia ela estava morrendo de calor ai pelo visto hehe. O meu favorido foi o da victoria s2s2

http://blogjustmy.blogspot.com/

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

Elizabeth disse...

Fiz um post com esses looks tbm... adorei todos!!! =D
Tô seguindo.
Passa lá pra dar uma olhadinha no meu tbm.

sejoganoblush.blogspot.com

Rayanna Lucylle. disse...

O look mais LINDO na minha opinião foi o da Victória e o da Selena!!
Ficaram lindos, hehe!
Beijinhoos LÊ ♥

meninamarlld.blogspot.com

Holly disse...

amei o look da victoria justice :)
estou seguindo aqui, segue de volta?
http://blairwannabe.blogspot.com
bjs

Carolinne disse...

Ooi, amei o blog, já tô seguindo! Seguee o meeu?

ww.conselhosdostardoll.blogspot.com