sábado, 14 de maio de 2011

#EuLi + Site de fontes

Nos ajude a melhorar o blog respondendo essa pesquisa!

Hoooooooooooooy *-* Hoje vim com um post duplo. Tá bom, é duplo, mas não é gigante -kk.
Vim indicar duas coisas: uma série, a qual já falei sobre um livro e um site de fontes que conheço a um tempinhos, e que tem letras muito fofas (certo que eu não baixo muito de lá, mas é sempre bom ter uma variedade de sites né?)

Primeiro o que eu acho que você mais querem: O site chamado Kevin And Amanda (clique e já vá direto pra página de fontes) tem letras muito bonitinhas, que eu gosto muito! Normalmente baixo fontes de outros sites, mas confesso que já baixei bastante desse. Acho que você irão gostar bastante (:

Agora, vou indicar uma série viciante de livros, que eu particularmente ameeei! Confesso que só li a partir do 3º livro, e ainda estou na metade do último (que eu tive que me obrigar a ficar pelo menos uma hora sem ler, senão eu fico umas 5 horas diretas lendo. Fique duas na verdade =P), mas indico muito! É "A Mediadora". Leiam, você vão se apaixonar (: Vou colocar a sinopse de todos aqui (não farei resenha pois são 6 -haha). Os meus favoritos são o 4, o 5 e o 6, onde o Paul aparece (ele é meio que um vilão, mas confesso que me apaixonei - por ele e pelo Jesse s2 - kk). Então, vamos lá!

A Terra das Sombras:
Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado, e que agora busca vingança. Meg Cabot, autora da série O Diário da Princesa, está de volta ao universo jovem com um livro antológico, que mistura ação, mistério e suspense sobrenatural ao problemas terrí­veis que atingem todos os adolescentes.


O Arcano Nove
Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? No segundo livro da série "A Mediadora", Meg Cabot, autora de "O Diário da Princesa", volta a juntar ação, romance e suspense sobrenatural a esta já conturbada fase da vida.Reunião
Suzannah está de férias e está aproveitando-a na companhia de sua melhor e única amiga lá de Nova York, Gina. Tudo parece bem, até que Suzannah vê quatro adolescentes tentando roubar algumas cervejas. Normal se todos pudessem vê-los. A questão é que apenas Suzannah pode vê-los. Eles estão mortos.
Suzannah acabará descobrindo que os quatro adolescentes sofreram um acidente e culpam Michael, colega de Suzannah (e apaixonado por ela) pelo acidente. O que Suzannah não sabe é que há coisas muito além de um simples acidente.
Suzannah tentará resolver isso sozinha, mas algo dá errado. Terá que receber ajuda. De quem? Jesse irá ajudá-la?
Suzannah terá que aprender a lidar com muitas coisas que não sabia e não gostava de utilizar em suas mediações.

A Hora Mais Sombria
Suzannah está nas férias de verão, e agora está trabalhando durante a temporada em um hotel da cidade. Suzannah está apenas trabalhando para não ter que frequentar aulas particulares durante as férias.
Suzannah acaba conhecendo Jake, um jovem garotinho, e que também é mediador. Como se não bastasse o garoto tem medo dos mortos.
Para completar seu padrasto e seu meio-irmão acabam desenterrando do quintal da casa de Suzannah um corpo que segundo, legista, está ali há pelo menos uns cento e cinquenta anos. O corpo que pertence a Jesse, fantasma bonitão que mora no quarto de Suzannah, e por quem ela é apaixonada.
Como se não bastasse tudo isso, Suzannah recebe uma visita inesperada: a ex-namorada de Jesse. Maria que acabou mandando matar Jesse no passado.
Suzannah ganha uma tonelada de problemas desde então. E do nada seu Jesse some. Sim, Suzannah terá que buscar seu amado do outro lado. Como ela fará para trazer Jesse de volta e conquistar seu amor?



Assombrado
Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles.
E foi assim que ela conheceu Paul Slater: Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul acabou se encantando por ela.
Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo. Ela está de volta às aulas, ansiosa por retomar a rotina, quando ouve uma voz familiar atrás dela. Paul está de volta a Carmel, e dessa vez para ficar. Ele é o novo - e já popular - aluno da Academia da Missão Junipero Serra. Paul faz de tudo para convencer Suzannah a vê-lo, mas Suzannah continua apaixonada pelo fantasma Jesse, e parece estar sendo correspondida.



Crepúsculo
Desta vez é vida ou morte. A série A mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim.
Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida e é muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história.
E tudo ficou pior depois que ela descobriu que Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente...
Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam.
A mediadora está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte... ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma.
O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?


É sério gente, vai ser amor á primeira vista quando vocês lerem (se não der pra comprar, baixe pela internet, o que não rola é você ficar se ler!), vale MUITO a pena! Eu adorei (:

Por hoje é só, beijinhos ;*

9 comentários:

Rachel F. disse...

Hmm, os livros parecem ser legais.
Beijo,
Comenta ?

http://blogbombaastic.blogspot.com

Thalia Monteiro disse...

você não tem vergonha ná cara me deixar com a maior vontade do mundo de ler esses livros *-*

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

http://blogjustmy.blogspot.com/

Dry Lima disse...

Obrigada *-*
Fico feliz que tenha gostado.
Quero ver todo mundo participando.
Adorei o post amiga.
Beijos,
http://paradiisegirls.com
@paradiisegirls

Rayanna Lucylle. disse...

OMG, não conhecia nenhum!
Vou ler Crepúsculo, só pelo nome :D
Haha, sou um caso perdido!
Beijos Lê diva s2

meninamarlld.blogspot.com

Marina disse...

Ameeeey seu blog, to seguindo! Se poder passa lá no meu também? Bgd

www.marinaseetc.blogspot.com

Amanda Souza disse...

eu ja li um desses livros q tem ai e é muito bom
me segue la no meu blog q eu te sigo de volta
http://dinhasouzaszblogspot.com
Brigaduuu*-*

Mari disse...

adorei as dicas! sobre os livros: acho que terei livros para ler até na outra encarnação! hahahaha

Vocabulário Fashion disse...

Oi amei seu blog,to seguindo,aceita parceria,bjos,kezia.
http://vocabulariofashion.blogspot.com/

I'm... Dii Rainbow disse...

Oii fofa!! Adorei as dicas. Ta sumida do meu blog, eh? Beijinhos, boa semana.