sábado, 23 de abril de 2011

#EuLi - A Mediadora - Reunião - Meg Cabot

Hooy *-* Disse que ia ficar uns 20 dias sem postar, mas como eu estou á toa agora resolvi falar do livro que eu terminei de ler ontem (; "A Mediadora - Reunião" da diva Meg Cabot. Vou ficar um tempinho sem postar a partir de segunda, mas sempre que eu tiver um tempinho livre eu venho ok? (: Agora vamos começar a falar do livro... clique em "Mais Informações" pra continuar lendo =D
foto

O livro é o terceiro volume na série "A Mediadora" (eu começei pelo 3º -haha'), que contem 6 livros (por enquanto). Ele não é muito grande, dá pra ler em um dia e pouquinho.

Sinopse: Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

Avaliação (5/5):

Neste volume Susannah ainda sofre sua paixão platônica pelo fofo Jesse (me apaixonei também *-*), o que é normal pra uma adolescente... o problema é que Jesse é um fantasma de 150 anos que vive no seu quarto. Além disso, depois das diversas aventuras vividas (que eu não sei, porque ainda não li os primeiros livros) Susie quer curtir um tempo com sua amiga Gina, que veio de férias visita-la, mas isso é meio difícil quando tem que lidar com quatro fantasmas furiosos com um aluno chamado Michael, a qual cumpam sua morte. Susie tem que fingir estar apaixonada pelo nerd para protege-lo, porem acaba descobrindo que ele não é o santinho que acham. O livro é muito bom, pois é divertido e meio assustador. Estou doida pra ler o próximo (que tem lá na minha escola -haha').

Beijichos, loves ;*
@lethql

10 comentários:

WE LOVE IT disse...

ooi... já li todos os livros desta coleção, e vou dizer, SÃO ÓTIMOS!! maravilhosos também dou 5/5!!
bjos,
batomdoce.blogspot.com

Profano Feminino disse...

Já ouvi falar muito bem dessa série de livros e ainda as capas são lindas, mas nunca tive oportunidade de ler. Confesso que fiquei com vontade agora ^^
Valeu a dica flor.

http://www.profanofeminino.com/

Rayanna Lucylle. disse...

Já me falaram nesse livro, tô doida pra ler mas o tempo não deixa :@
Tá rolando sorteio lá no blog, depois passa lá!!
beijos linda *-*

meninamarlld.blogspot.com

Aline disse...

obrigada por seguir!
estou seguindo também :)
bjs

http://blairwannabe.blogspot.com

Camille disse...

nao conhecia esse livro...
vc neeeeeeem gosta da meg ne?
hehehehe
bjs

Thalia Monteiro disse...

Meg é uma otima escritora nunca li esse livro mas agora fiquei na vontade.

http://blogjustmy.blogspot.com/

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

DIARIOSPMANIA disse...

bgd PELO COMENTARIO voceis são lindaS!!!e o blog

Mari disse...

aah todo mundo fala da Meg... confesso que nc li nenhum livro dela hahhaha
mas esse ultimo parece bom =D

bjos

Rayanna Lucylle. disse...

Já me falaram PACAS dessa Meg, mas nunca tive tempo pra ler, haha.
Agora estou devorando o PS: Beijei ; é muita resenha *-*
Beijos Lê ,

meninamarlld.blogspot.com

Fernando Marques disse...

ler é algo que faço com muita frequencia! amei seu seu blog e passei a seguir ele ! te espero lah no meu blog seguindo e comentando tbm XD!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!