domingo, 13 de março de 2011

Chegamos aos 150 seguidores \o/

Hooy gente linda do meu coração! Estou mega feliz! Sabe por que??? Chegamos aos 150 seguidores \o/ E para comemorar fiz mais um concurso. Esse é bem fácinho! Mas, você tem que ter twitter (fuuuuu). Então, vamos para as regras [aplausos]!
Clique em Mais Informações e continue lendo essa postagem!


1. Você tem que seguir o E4G (obviamente).
2. Você tem que me seguir no twitter: @lethql
3. Tem que comentar neste post falando seu usuário, para eu conferir se você seguiu e te segui também.

E agora, a parte mais importante, os pêmios [aplausos]!
Eu vou sortear no Random.org um número (se você comentar primeiro, será nº 1, mas nem precisa botar, deixa que eu confiro), e a pessoa sorteada vai ganhar uma entrevista aqui no E4G! Uhuuul. Você pode comentar DUAS vezes se twittar: Estou participando do sorteio do E4G, o blog da @lethql!
E todos os participantes vão ganhar um fallower a mais, que sou eu. haha.

Bom, se ninguém participar, eu não faço mais consurso... brincadeirinha... haha. Você participa se quiser (vai me deixar tãão feliz se participar <3) ok?

Então, hoje é só. Desculpem por estar postando pouco ultimamente, mas é que me bateu uma preguiça... mas agora vou postar mais, tô cheia de idéias (na verdade, só duas...) ;D

Beijinhos, beijinhos.

8 comentários:

it girls disse...

Parabéns flor pelos 154 seguidores!! Aposto que virão muitos ainda.
Legal a promo, mas nao temos Twitter se não iriamos participar.

http://profanofeminino.blogspot.com/

Bianca disse...

Estou seguindo aqui, seu blog está de parabéns, beijinhos.

Diário de Moda

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

AAhh!! Parabéééns...são muuuitos seguidores,que maraviilha amore!!
Vc e seu blog merecem muuito...S2

Kisses
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Isabela M. disse...

Mtos mtos seguidores chegou a sua meta hein?? hahah
quero participar da promoção!
meu blog é o: http://belaartesblog.blogspot.com/
Já estou seguindo no blog e no twitter( usuario do twitter é o @belaartes) e quero mto ganhar a promoção!
Bjuuhs
Isabela

Isabela M. disse...

Escrevi "Estou participando do sorteio do E4G, o blog da @lethql!"
no twitter e irei comentar novamente hahha!

meu blog é o: http://belaartesblog.blogspot.com/
Já estou seguindo no blog e no twitter( usuario do twitter é o @belaartes) e quero mto ganhar a promoção!
Bjuuhs
Isabela

Thata disse...

Parabens pelos seguidores ja o concurso não vou participar não tenho twitter.

aceita parcerias?? se sim é so deixar um comentario confirmando.

http://blogjustmy.blogspot.com/

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

beatriz disse...

adorei o blog flor *-*
seguindo...
segue tbm?
http://caprichaamiga.blogspot.com/

Agatha S. disse...

parabéns pelos seguidores *-*
Beijão!
http://agathasplace.blogspot.com/