quinta-feira, 24 de março de 2011

Dica de blog: Profano Feminino

Hooy meninas e meninos lindões que visitam meu bloguito. Sentiram minha falta?! Desculpem-me pelo sumiço! 10 dias sem postar é muita coisa! ): Bom, é porque eu estou em época de prova (sábado será a última!) e quando tenho tempo no computador, tenho um monte de trabalhos pra fazer. Você deve estar se perguntando: Fofa, e o que você fazia toda hora no twitter? Bom, é que twitter é fácinho de atualizar né? haha, aí toda vez que eu pego o celular ou o computador tá ligado eu aproveito =P Tá bom, tá bom, agora vamos ao que realmente interessa: o post! Hoje vim falar sobre um bloguito muito especial, que foi uma das primeiríssimas parceirias daqui, do E4G. É o Profano Feminino!



Clique em Mais Informações e continue lendo o post!

O design do blog é lindo, lindo, lindo! Super fofo, fashion... é a cara do blog! O blog fala sobre diversos assuntos, dentre eles dicas, moda, livros, filmes, maquiagem. Sem falar de um quadro super original, chamado "Gente Grande", onde aprofunda um pouco mais sobre algumas profissões e nos ajuda a pensar em qual seguir *-*

Vou colocar aqui a origem do blog, que peguei do próprio:
"A idéia de criar este blog surgiu quando a Isa em plena sexta- feira a noite estava se lamentando dos lugares que ela teria de ir com seu pai , ai eu(Ane) disse : " Por que você não faz um blog? Ai você relata todas as suas experiências". Baseada nessa ideia criamos esse blog conjunto para dar dicas de músicas, filmes, seriados,livros, curiosidades, levantarmos discussões sobre os temas que acreditamos, enfim ,compartilharmos aqui coisas interessantes e úteis. Ah claro, colocar coisas que gostamos e também que achamos bem bizarras.
A ideia do nome do blog vem do livro - O Profano Feminino- Nessahan Alita .
Muitos podem pensar nossa Profano Feminino que nome pesando e tal mas, o significado vem que nosso blog fala de coisas que para nós são sagradas e por alguns são profanadas sem dar a devida importâncio.
Bom eu acho que é só isso."

Você deve estar se perguntando... que são as donas? haha. As criadoras do blog são a Ane e a Isa, duas fofíssimas =D São super atenciosas com as leitoras, fazer ótimos posts... enfim, por trás de um ótimo blog, há sempre uma grande blogueira -haha.
Então, visitem! Eu recomendo! É só clicar aí embaixo, mas antes, não deixe de comentar! Beijos, beijos ;**
                                                  




                                                                                                          

9 comentários:

Mari disse...

adorei o blog, vou dar uma olhada nelas tb. e sobre as provas.. sei bem como é!
bjos e boa sorte!

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

AAhh,eu acesso o Profano Feminino a um certo teempo já,e o blog é muuuito bom mesmo!!! \Õ/

Boa diica amoree...S2
Kisses

http://backstreetmorgan.blogspot.com

Thata disse...

não conheço o blog mas vou visitar.

http://blogjustmy.blogspot.com/

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

Tainá,Fernanda,Jéssica e Vanessa disse...

Oi!Obrigada por seguir meu blog!O seu é lindo também!Beijinhos

Kaery Rodrigues! disse...

Parece ser bem legal, vou dar uma olhada mais tarde!
Bjs!
http://kahprincees.blogspot.com/
http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

it girls disse...

Concordo o blog é bem legal assim como o seu.

Flor Amamos a supresa ^^
Muito obrigada pelo post.
Ai adoramos a fotinha =D

http://www.profanofeminino.com/

camille disse...

eu adoro o profano feminino! eh uma graça, assim como o seu blog! ;p
bjs

sacheebombom.blog.com

Rayanna Lucylle disse...

ADORO esse blog *-* Elas sempre me apoiam nos comentários do Menina Má!
Beijos,

meninamarlld.blgospot.com

Ana Carolina s2 disse...

Adorei o blog Profano Feminino !! ótima dica. A sem esquecer que adorei esse blog aqui também, ótimos posts etc.. Parabéns pelo blog
beijos :*

http://divasgirlsc2.blogspot.com