segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrevista com Francelle Machado

Hooy pessoas lindonas s2 Não falei que ia atualizar mais? Hoje trouxe uma entrevista super fofa, com a Francelle, dona do blog My Memories. Então, clique em Mais Informações e leia!

Falando do blog:

1. Qual o nome do seu blog? Porque você colocou esse nome?
O nome do blog é •My Mємσяιєѕ...•,e eu escolhi esse nome porque criei o blog,primeiramente,para compartilhar as minhas 'lembranças' com as pessoas!! 
2. sobre o que você mais fala no blog?
Eu falo sobre moda,música,vídeos...também tem testes,dicas de sites e blogs que eu acho legais.Além disso,adoro postar versos que eu escrevo nos momentos mais 'inspirados'!! rsrsrs...sem contar nos posts mais nostálgicos que não podem faltar né??!! XD
3. o que é mais importante pra você: comentários ou seguidores?
Acho que os seguidores são uma 'boa consequência' do trabalho da blogueira,mas em primeeiro lugar,o que mostra que as pessoas estão gostando do conteúdo do blog são os comentários,pois através deles as pessoas expõem sua opinião,assim como eu expus a minha quando escrevi o post!! Essa troca de opiniões é ótimaa!!
4. quando você criou o seu blog? Por que decidiu cria-lo?
Criei ele em janeiro de 2009,com a intenção de postar as minhas lembranças dos anos 90.O tempo foi passando e eu decidi deixá-lo mais pessoal,aí ele se tornou o que é hooje...\Õ/
5. você que faz o design? Se sim, gosta de fazer coisinhas para o blog?
Siim...eu adoro fazer o layout,apesar de não ter taanto tempo assim!! Mas quando eu posso,atualizo o lay e tento deixar o blog cada vez maais bonito...XD


Falando de você:


1. Como você define o seu estilo?
Bem,meu estilo é simples mas eu adooro coisas mais 'diferentes' saabe??!! Sou fã do estilo das Spice Girls,e sonho em ter algum dos looks usados por elas algum diia (principalmente as botas plataforma!!)...mas no dia a dia,meu estilo é suuper casual mesmo...=*
2. quantos anos você tem?
17 aniinhos....sou apenas uma criança!! rsrsrsrs
3.Qual seu cantor/banda favorito? E qual a sua música “do momento”?
AAiinn,eu aamo Backstreet Boys e Spice Girls...são divos e divas pra miim!! A música que eu mais estou escutando no momeento?? São várias,mas lembrei agora da "Poison",Nicole Scherzinger!! XD
4. qual rede social você mais utiliza?
Twitter...e Orkut!! XD
5. qual seu blog favorito?
Adooro todos os blogs que eu acesso,mas o blog que eu acho que deve ser a inspiração das blogueiras é o "Just Lia"!! É perfeeito e tem o sucesso que merece!! \Õ/
6. o que você acha do blog Every 4 Girls? (risos)
Liiindo,com um design perfeeito e posts suuper bem escritos!! Sem contar que a dona dele é um amoor...S2
7. algum recadinho pras pessoas que estão lendo?
Beem,eu adoreei dar essa entrevista e espero que vocês,visitantes,curtam ler também!! rsrsrs...não esqueçam de visitar e se gostarem,seguir o blog Every 4 Girls,e claaro,o •My Mємσяιєѕ...• né...rsrsrsrs...espeero vocês lá meus amorees!!
Beeijos e thaanks pela entrevista querida 'LetGirl'!!

Me digam, ela não é uma fofa?? Visitem o bloguito dela, é só clicar aí embaixo! Mas antes, deixe um comentárinho para uma blogueira mais feliz -haha.




Então, acabou-se -haha. Beijoos meus lovez ;*

15 comentários:

it girls disse...

Ficou super legal a entrevista.
As perguntas foram bem feitas e as respostas bem boladas ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/

Thata disse...

gostei da entrevista vou até dar uma passada no blog dela.

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

http://blogjustmy.blogspot.com/

Joéliton dos Santos disse...

Olá.
Ficou muito bacana mesmo! Visitei o blog já!
Grande abraço.

camille disse...

ah eu adoro o blog my memories!
acabei de dar um selinho pra francelle!
bjs

sacheebombom.blog.com

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

AAhh,adorei a entrevista publicaada...muito obrigaada querida!! S2
E obrigada tbm pelos coment's das meninas no post...\Õ/

AAhh,a sua entrevistinha será publicada (provavelmente) amanhã okay??!! Quando eu publicaar,te aviiso amore...XD

Kisses
http://backstreetmorgan.blogspot.com

biah.bibs disse...

Awn, que fofa, a Francelle!
Já visitei o blog dela (obvious ^-^)
E ameei, assim como amei esse post! E o anterior também ^-^
Leth, dá uma passada no meu bloguito? Ah: Tenho uma idéia about my new blog-birthday layout! E tem vc no meio! haha, vê lá o post!
Beijos amiga, te adoro ;D

Mari disse...

entrevista super fofa! vi a sua no blog dela tb =D
obrigada pelos comentários
bjos

Mariana Machado disse...

Ótima a entrevista.
Ela é mesmo uma fofa e elaborou boas respostas.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Tainá,Fernanda,Jéssica e Vanessa disse...

Tem um selinho no meu blog pra você!

Tainá,Fernanda,Jéssica e Vanessa disse...

http://cupcaketeenteen.blogspot.com

The attitude Included disse...

Muito legal, adoro ela.!
Conheça nosso blog!
theattitudeincluded.blogspot.com
@WithAtitude
Estamos seguindo espero que faça o mesmo!
xoxo

Radar Girls disse...

Olá! Aqui é a Fiona Cus, do blog Radar Girls, não pense que eu esqueci de você Letícia, já vou mandar um e-mail para este e-mai: every4girls@hotmail.com , com a sua entrevista. BEIJOS!

Maah holmees' disse...

Seeu blogg é perfeiito, muiito cute ! Já estoou seguiiindo, segue?

atualizeemodernize.blogspot.com

Rayanna Lucylle disse...

Aah, super fofa ela,
beijinhos :*

meninamarlld.blogspot.com

Bibi and Isbel disse...

a-d-o-r-e-i o seu blog.. ja estou seguindo segue o meu tbm:diariocepp.blogspot.com
ah tbm adorei a entrevista..bjoos..