terça-feira, 8 de março de 2011

Filme: Never Say Never + Esposa de mentirinha

Olá leitores perfeitos! Tudo bem com vocês? *--* Hoje vim falar sobre dois filmes que vocês tem que assistir: Never Say Never e Esposa de Mentirinha.
Clique em Mais Informações e continue lendo essa postagem!



Sinopse: Documentário sobre a vida e a turnê do cantor pop de grande sucesso Justin Bieber. Nascido no Canadá, o jovem desde cedo mostrou talento para a música ao tocar vários instrumentos como autodidata e logo despertou para o canto. Cantando na rua ou em concursos púbicos, Bieber foi conquistando seu espaço e na medida que seus vídeos na internet começaram a ter acessos fora do comum, um empresário americano viu nele potencial e investiu em sua carreira. Depois de receber diversas negativas, seguir na insistência e uma vez com o contrato assinado com uma gravadora, foi uma questão de tempo para que os shows começassem a acontecer uma após o outro. Era hora de começar a pensa num sonho: cantar no lendário Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

Crítica: Pra quem já era fã do Justin, vai ficar mais fã. E para os que não eram, vão se tornar. O filme é emocionante e mostra a tragetória do Justin e a atualidade, a dificuldade de fazer tantos shows, etc. Gostei muuuuuuito do filme, vou até ver denovo -haha. Vale a pena assistir, assim você pode tirar suas próprias conclusões sobre ele, conhecendo melhor. Eu vi dublado, mas porque na sessão da noite só tinha este, mas se eu fôr assistir de novo, com certeza será legendado, porque as vozes dubladoras são super nada-a-ver. Ameiofilmeameiofilme!

Avaliação:


Trailer:




Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Crítica: Gostei muito do filme e indico! Embora haja alguns mínimos defeitos (mínimos mesmo) como todos os filmes, ele é uma ótima comédia romântica. A presença de Adam Sandler e Jennifer Aniston melhorou ainda mais meu ponto de vista, afinal, eles são ótimo né?! Então, indico muito! Adorei!

Avaliação:
Trailer:





Então, alguém aí já viu um dos filmes? O que achou? Participe, interaja!  Beijinhos ;**

10 comentários:

Francelle Machado disse...

AAhh,estou loouca para assistir a esses filmes!! Os dois parecem ser muuito bons...e em breve vou fazer um post lá no blog falando mais sobre o filme do Justin Bieber tbm!! Ameeei suas dicas amoree...S2

Kisses
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Viic' disse...

Hmmmm; que lindo que esta o seu blog flor!! Ta muito fofo ♥

Obrigada pelo pedido de transformação! Eu já fiz; vc pode ver aqui: www.viicsplace.blogspot.com/2011/03/pedido-de-transformacoes.html

Espero que goste!
XOXO :*

Thalia Monteiro disse...

quero muito ver esposa de mentirinha adoro a jen aniston.

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

http://blogjustmy.blogspot.com/

Edi Reis disse...

Ainda não vi os 2... na verdade, tenho uma lista de filmes pra ver.
Um dia eu chego lá...
bjoo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Profano Feminino disse...

Eu quero muito assistir esse ultimo filme adoro os filmes do adan ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/

Rayanna Lucylle. disse...

Ainda não vi nenhum dos dois, mas pretendo ver o Never Say Never só pra ver se o Justin merece mesmo todo o carinho do público. =p
Kisses,

meninamarlld.blogspot.com

Mari disse...

quero muuuito assistir uma esposa de mentirinha pq tem meus atores de comedia favortios [aniston e sandler]
bjos

Isabela disse...

Estou seguindo segue?

Bia ♥♥ disse...

Eu sou a seguidora n 150 !!!!!!!!!!!! Que feliz !!! Sigam meu blog pf !!

http://opinioesdebms.blogspot.com

Chat Dolls Brasil disse...

Tô te seguindo...

Blog nota mil... depois mandamos um selinho...

Bjos...

www.chatdolls.blogspot.com