segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Looks do American Music Award - Qual é o melhor

Genteeeem, eu disse que não ia postar nas segundas, maas eu teenho que falar sobre o AMA hoje. Os looks foram D-I-V-I-N-O-S. Olhem:
ama1
ama2
ama3

Toodas lindas não é? A Rihana com seu novo cabelo que ficou meeio... diferente (hehe). Tiveram mais looks, só que estou com um pouco de pressa (tenho que ir dormir). O que vocês acharam dos looks foofas?
Ah! Participem da premiação do blog! Pode se increver clicando aqui (será direcionada ao post de incrição). Contoo muuuuuito mesmo com a participação de vocês. Tentem privilegiar as categorias menos cheias: mais awards; melhores tutorias; link-me mais bonito; melhores concursos (maas é óbvio que vocês que escolhem).

Beeijos e comentem!

2 comentários:

Bruninha ;* disse...

Mt lindo's os looks, eu gostei mais do look da Miley Cyrus!

Bea disse...

Amei o look da Miley e o da Jessica Alba ficou bem bacana! O cabelo da Taylor está PERFEITO! Beijoos