quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os Vampiros que se mordam - #EUVI

Oiiiiiiii amoraas. Hoje meu pai comprou uma lista de DVDs que eu pedi para ele (esses dias é provável que eu poste um pouco mais sobre filmes por essa causa). O primeiro filme que eu vi foi "Os Vampiros que de Mordam", e como prometido, vou falar o que eu acheii ^^

Booum, eu esperava algo mais engraçado... Calma! Eu não estou falando que foi totalmente sem-graça, afinal, teve algumas partes que foram realmente legais, mas o filme em geral eu achei meio besta. Ou melhor: MUITO BESTA!! Mas até que foi legalzinho, só esperava que me desse uma dor de barriga de tanto rir, mas não foi tãão engraçado assim. Mas mesmo assim recomendo a vocês que assistam, afinal, cada um tem seus gosto néé fofaas? Mas foi legalzim...

Aqui povo, uma paródia feita por Petter Fascinelli - aquele que faz o lindoo Carlisle - que é engraçado (tinha a versão lengendada e maior que era bem mais hilária do mesmo, mas como foi excluída teve que ser essa ^^) . Ah! E não é retirado do filme "Vampires Suck" (Os Vampiros que se mordam), é feita por fora pelo ator.


Um comentário:

cachorros disse...

huuuum o nome do filme já fala q o filme é besta eu geralmente nao diria q se deve julgar o livro pela capa ou como é um filme nao se deeve julgar o filme pelo nome mas ai tipo eu juguei e vc concordou dizendo q foi muito besta entao ta bom
adorei o blog leth