domingo, 14 de novembro de 2010

Twitter

Oii pessoasss! Já comprei meus esmaltes, mas só vou mostrar para vocês depois, porque a máquina tá com a minha mãe, que viajou, e meu celular tá se bateria e eu estou com preguiça de carregar, entãão... outro dia eu posto ^^
Tá, mas o que isso tem a ver com twitter?! Nada. O que tem a ver eu ainda vou falar -hehe. Eu tenho um twitter, mas as "twitagens" estavam todas sem-graça, então, decidi começar do zero. E vocês podem (e devem -haha) me seguir ^^ É só clicar aqui.
Ah! Fiquei mt mt mt feliz por ter tido 7 comentários na postagem anterior (tá bom que três foram da biah.bibs -haha) e também por já ter TREZE seguidores (pouco para alguns, mas muito para mim ^^). Então, obrigada leitoras amadas...
Amanhã eu posto mais (ou hoje, mas 3 posts num dia só fica ruim, porque no outro não vai ter nada para pôr...) :)

Beijocas eeeee... comenteem (e sigam -haha)!!! Bjsbjsbjs ;*

Um comentário:

Fernanda :3 disse...

Oii florzinha, amei o blog =);
to seguindo, segue de volta?'
Pode pegar o award do meu blog tb ok?

Beijos ;*.
Ps: como voce coloca outro nome nos coments tipo: 0 coments fofos ?

starnovis.blogspot.com/