sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vencedores da enquete

Ooooi pessoaaaas. Já estava me esquecendo de pôr os perfis dos mais gatos que vocês votaram. Tivemos o Taylor em primeirissímo lugar, e o Sterling e Justin ficaram empatados em segundo. Então vou pôr o perfil dos três.

Aí vai:




Nome completo: Taylor Daniel Lautner
Nascimento: 11 de Fevereiro de 1992 (18 anos)
Grand Rapids, Michigan
Estados Unidos
Ocupação: Ator e dublador
Altura: 1.79 m
Trabalhos notáveis: SharkBoy em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
Jacob Black em Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse



Nome completo: Sterling Sandmman Knight
Nascimento: 5 de março de 1989 (21 anos)
Houston, Texas, Estados Unidos
Ocupação: ator e cantor
Altura: 1.80 m



Nome completo: Justin Drew Bieber
Data de nascimento: 1 de março de 1994 (16 anos)
Origem: Stratford, Ontário
País: Canadá
Gêneros: Pop e R&B
Instrumentos: Vocal, guitarra, piano, bateria, trompete
Gravadora(s): Island, RBMG
Afiliações: Usher
Influência(s): Michael Jackson, Stevie Wonder

E para descontrair, o vídeo de uma garotinha entrevistando o nosso querido Justen (ops! Sorry Justin, não resisti de te chamar de Justeen. I loveee yoou. AAAAAAAAAAAAAH). Ok,ok, tá aí povo:




PS.: Gente, não deu para eu ir ver o filme (Vampires Suck) hoje, porque não tava passando no cinema, então não tem como eu falar o que eu achei (depois eu compro ou baixo para assistir ^^). Acabei assistindo Tropa de Elite 2 (não sei porque, afinal, não é o meu tipo de filme, mas até que é legal (só que muito violento e com muitos palavrões :\)). Beijocas amorees

5 comentários:

Letícia disse...

Poooooooooooooooxa, nenhum comentáriooo? :(

biah.bibs disse...

Agora ummmm! No meu não tem nenhum, nunca, só seu a os dos primeiros posts... :D Obrigada por comentar sempre e desculpe se não faço o mesmo...
Essa entrevista é HILÁRIA! Amoamoamo, kkk
Não gosto de Tropa de Elite e pela minha breve experiência com o 1 posso afirmar que nunca assistiria ao 2, mas fico MUITO feliz que tenha gostado! :D Legal!
Viu o formulário de contato do meu blog? Botei ontem! Ficou mara! Depois te ensino a fzr 1... Se vc já não tiver tentado, kkk :D
Beijoooos

biah.bibs disse...

ERRATA: Ao invés de "só seu a" é "só seu ou".
:D Beijos

Lari disse...

aaaai Taylor é liiindo *.*


beeeeijos

http://www.laaryama.blogspot.com/

Letícia disse...

Ufa! Até que enfim comentárioo! Biah: ôô, tem um monte de gente que deve ler seu blog, mas a maioria não comenta (aqui ninguém quase não comenta, por exemplo. Em blogs famosissimos, com mais de 100 seguidores, só tem uns 10 coments...). É, tropa de elite não é o meu tipo, maas até que foi legalzinho. Ficou mara o formulário do seu blog. Depois me ensina. Eu até que tentei tentar, mas desisti (sepre que eu tento acabo estragando o blog). Obrigada melo comentário fofaa ^^

Lari: Alguém além da Biah tá acompanhando e comentando o.O LOL
É, o Taylor é muitooooo lindoooo ^^

Seu blog é mutio fofo ^^

Beijos flor


PS.: Que resposta gigante que eu dei pra Biah. WOOOOW o.O