quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novo quadro - EQ4G

Olááá amooooooooraaas! Trago novidades para vocês *---* É o novo quadro do Every 4 Girls: Every (questions) for Girls, ouu, abreviadamente, EQ4G (Parece nome de planeta descoberto a pouco tempo :\). Boom, você devem estar se perguntando como vai ser o tal quadro... e eu vou responder! Calma aí povoo! -hehe. Tá, é assim: Vooooocê, pessoa que está lendo isso, vai mandar uma pergunta para every4girls@hotmail.com... peraí! Para quê e para quem? Vão ter quaaaatro participantes desse quadro, a Anne, do Blog Profano Feminino, a Júu, do blog Blog Azul Elétrico, a Biah.Bibs, do Blog Super Studio e eu, desse blog que você está lendo -haha. Eee, continuando, você vai mandar uma pergunta ou uma suposição de acontecimento em que teremos que responder (Todas nós vamos responder a pergunta). Quer um exemplo para entender melhor? Claro né (eu sei que não sou muito boa com explicações -hehe):

"Imagina que você estivesses numa festa do pijama, aí quando você acorda, seu cabelo está cortado pela metade, o que você faz?" - me baseei numa cena do filme "Lembranças", que é meio parecido...

Letícia: Ai, eu faria bla bla bla...
Júu: Bla bli blo blu
Anne: Glup Glap Blu
Biah.Bibs: Lou Lai Tito

Entendeeu? Aí dependo do tamanho da resposta, vamos responder mais de uma pergunta, toda sexta-feira. Entãão, o que está esperando floor? Corre! Manda um e-mail logo (every4girls@hotmail.com)! Não precisa se identificar, é só mandar a pergunta.

O que acharamm? Comentem, mandem perguntas e sigam o blog -haha! Beijocas amoreees!

PS: Ainda dá tempo de participar do concurso de 20 seguidores! Corre lá no regulamento!
PS2: Desculpa não estar comentando muito no blog de vocês ultimamente, mas é que estou em época de prova e praticamente sem tempo...

2 comentários:

Duda disse...

Gostei, muito legal :D

biah.bibs disse...

Chik D+! AHÁ, UHÚ: EU PARTICIPOO!

I'm so happy!!!

Que dia começa msm?

Beiijooos, estou orgulhosa de vc miiga ;*