quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dicas de festa de aniversário

Ooiê amorinhas! Como vocês já sabem o aniversário do Every 4 Girls (participem do concurso dos 20 seguidores, o resultado sai no dia do 1º mês do blog) então decidi fazer uma postagem sobre festas de aniversários. Eu sempre A-M-E-I festas, então tenho que compartilhar algumas idéias com vocês né? Vou colocar idéias para você comemorar essa data tão especial:

Futebol de sabão: Vale muuito a pena alugar um futebol de sabão para o seu aniversário. É SUUUUPER divertido e não enjooa de jeito nenhum. O melhor é chamar poucas pessoas, assim você pode aproveitar todo o tempo alugado dentro do brinquedo, sem ter que ficar revezando, entrando em fila, saindo, indo... E o melhor do brinquedo é que você não precisa de mais nada para a festa se tornar maravilhosa. Se quiser deixa ainda melhor, compre uns balões, encha de água e brinque de guerra de balões dentro do futebol. Compre também apitos, para fazer barulho. Coloque uma música bem alta para deixar o ambiente ainda mais agradável.

                                                 

Festa do pijama: Se você quiser algo mais calmo e mais economico, faça uma festa do pijama, pegando as dicas que eu postei dia 30 de outubro, aqui mesmo no Every 4 Girls.

                                                           

Boliche: É um jogo Ó-T-I-M-O para comemorar. Você pode deixar ainda melhor, fazendo, por exemplo, todos os perdedores pagarem algum mico, ou algo do tipo (invente!). Leve um bolo para cantar parabéns após o tempo que você alugou. Pode ter certeza que é uma ótima maneira de passar a data em que você fica mais velha.

                                              

Festa simples: Se você quer uma festa tradicional, faça ficar mais divertida, afinal, toda festa tradicional é boa, mas ás vezes cansa ficar só comendo e conversando. Então faça, por exemplo, um jogo se perguntas (pose ser idiotas, tipo: "Qual o nome do cavalo do Pica-pau?" - Pé de Pano, se você quer saber -haha) e quem erra leva uma torta de chantilee na cara (levar torta na cara é muuuito legal, amoamoamo ><), invente...

                                            

Bom, acabou-se minhas brilhantes idéias -haha. Mas, o importante é se divertir! Então, inventeee!
O que acharamm? Comentem (e mandem perguntas para o novo quadro do Every 4 Girls.)!

Beijocas lindaas *-----*

3 comentários:

Profano Feminino disse...

Gostei das dicas ^^
Eu acho super divertido festa do pijama =D

Adorei o novo visu do bloG.
http://profanofeminino.blogspot.com/

Marcella disse...

eu tb adoro uma festinha, eu gosto mais da festa do pijama é divertido!
adorei as dicas =)

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

MireliSantana disse...

O futebol é a cara dos meus amigos *-*
e me parece super divertido :D foge do tradicional. Um beijo
http://deesneeurando.blogspot.com/