quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Every (questions) 4 Girls - 25-11-10

Olá minhas queridinhaas. Tuudo bem? LOL. Que emoçãão. Primeeira vez que eu vou postar no novo quadro: EQ4G. Boom, para quem não sabe ainda: minhas leitoras liiindas mandaram perguntas, eu escolhi as duas mais legais e agora vou colocar a resposta de 3 blogueiras (inclusive euu). Bom, na verdade era quatro, mas não deu para a Biah.bibs responder, então vai ter que ser na próxima vez. Aí vai a priiimeira pergunta:


Pergunta 1: Quem acompanha a novela Tititi sabe, mas se alguém não acompanha, vou explicar: Na novela a personagem Marcela se vê obrigada a casar com um homem que não gosta, por causa da família do seu verdadeiro amor (Edgar). Ela já casou-se com Edgar na igreja, mas logo depois foi cumprir sua parte do trato com o outro. O que vocês fariam, se fossem obrigadas a casar com quem não gosta, sendo que o que você realmente ama também quer casar contigo?

Júu (blog Azul Elétrico): Bom, eu procuraria um saída, ou jeito... sei lá. Mas não casaria com uma pessoa que eu não amo por nada nesse mundo.

Anne (Blog Profano Feminino): Esta é uma situação muito complicada. Se eu estivesse vivendo esta situação eu em primeiro lugar conversaria com a pessoa que eu amo, e tentaria encontrar a melhor maneira de sair desta situação. É claro que alguém há de sair machucado nesta situação, mas tentaria tentar tomar uma decisão que prejudique o mínimo de pessoas é a clara a minha felicidade e das pessoas que eu amo em primeiro lugar.

Eeeu (desse blog que você está lendo agora mesmo -haha): LOL. Amo Tititi. Boom, nesse caso eu não casaria obrigada. De qualquer jeito alguém sairia triste, mas eu iria procurar beneficiar ainda mais os que eu amo. No fim, os casais podem até acabar se odiando, mas o que faz se tornar suportável esses dias, são as lembranças do inicio, e se já começa mal... (peguei da Jaqueline (da novela) -hehe).

E agora, a pergunta numero 2: Vocês jogam algum jogo na internet? Fala sobre o que?

Júu (Azul Elétrico): Eu costumava jogar Vidas nas passarelas, no orkut. Nesse jogo você tem que ser uma modelo, fazer desfiles e blá blá. Só que agora eu enjoei e fico jogando o jogo do rato, que é bem legal também (:

Anne (Profano Feminino): Bom eu gosto de jogos. Ultimamente eu tenho jogando bastante alguns jogos do Facebook.  O Primeiro é o Mall Word – em que você é dona de uma loja de roupa, sapatos, acessórios, lá tem looks incríveis.  O segundo é o Frontier Ville – onde há varias missões que você tem que completar, você tem sua família , casa e etc.. O terceiro é o YoVille- onde você cria sua casa, sua boneca e pode interagir com várias pessoas do mundo.  Já no Orkut, eu jogo o Café Mania, Mini Fazenda e Café Time,  creio que vocês devem conhecer. Eu particularmente prefiro os do Facebook ^^

Yoo (Me, eu): Aiin, amo jogar. Boom, no momento quase não estou jogando, estou mais mexendo aqui no meu bloguito. Maas, ás vezes jogo habbo (um site online, que tem pessoas e bla bla bla), stardoll (um site de bonecas, que também tem pessoas e bla bla bla), café mania (ah, quem é que não conhece?!)... acho que só ultimamente ><

Acabou-se amorinhas. Boom, o que acharam? Comentem e mandem perguntas para o e-mail every4girls@hotmail.com que a gente responde!!!!! No próximo a Biah.bibs do Super Studio vai partcipar (viu Biahh?")... Mandeeem!!!!!! Beeijocaas ;*

PS.: Votemmm ali na enquete!Ah! O selinho do concurso já está disponível na página concursos!

9 comentários:

Agatha S. disse...

Adorei o post flôr.
Beijos,
http://agathasplace.blogspot.com/

Tonný disse...

ameii o post lindaa. passa la no http://popnewsmusic.blogspot.com/ #esmeralda

Mandy disse...

Gostei desse novo quadro do blog =D

http://www.atualissma.blogspot.com/

Julia disse...

Nossa, eu adorei! Mas acho que deveriam usar esse quadro para solucionar problemas reais das vidas das leitoras... Que tal?
O blog é lindo, já segui!
Segue o meu?

www.meninamania-juh.blogspot.com

Bjoos.

Rachel F. disse...

Adoooorei o novo quadro ;D


blogbombaastic.blogspot.com

Unknown disse...

adorei participar do quadro!
bjs miga <3
@juusilvah - http://azuleletrico.blogspot.com

Bea disse...

EI, você me mandou o email e eu respondi TUDO! porque eu não tô aí...
BUÁÁÁ!
:| Tá né...

Bea disse...

Responde aqui Leth (é q vc nunca mais respondeu os comments (porque?), -hehe)
Eu respondi tudo. Ameei o quadro, mas eu participei, poxa :/

Beijoos
www.superstudio-fashion.blogspot.com

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Biah.bibs: Você não respondeu não...
Ah! Eu não respondo aqui porque eu prefiro passar no blog dos que comentam, e se tiver alguma pergunta eu repsondo lá mesmo, que é mais provável deles verem.

Obrigada pelo comentários!