sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dicas de casa ^^

Oiêê foofas. Hoje vou postar coisas para fazer quando não está passando nada de bom na tv, já viu tudo o que tinha que ver na internet, e, resumindo, está completamente entediada. Serve também para pessoas que estão gripadas (assim como eu ¬¬) e que não podem ir ao cinema, nem ao shopping... Bom, são coisas para fazer em casa ^^

--> Assista um filme (mesmo se você já tiver visto), com direito a pipoca e suco e\ou regrigerante. E é melhor ainda se tiver alguém para te fazer companhia (é também um ótimo jeito de fazer amizade com seus familiares que moram com você... tipo, você chama seus pais e aí vai que eles tem um gosto parecido com o seu? Pode até rolar uma conversa e você descobre que eles são mais legais do que parecem. Serve também para seus irmãos, primos, todo mundooo!)

--> Faça alguma coisa gostosa para comer, como brigadeiro. Além de se ocupar preparando a guloseima, você ainda pode saborea-la...

--> Chame alguém para jogar algum jogo com você. Se você tiver bastante tempo, escolha um jogo que, além de bom, é demorado, com Banco Imobiliário (amo mt mt).

--> Invente novas pinturas para sua unha, e deixe ela um verdadeiro L-U-X-O!

--> Aproveite o tempo para colocar seus deveres de casa em dia, porque assim, você terá mais tempo no futuro para fazer o que gosta (ao invés de fazer essa coisa beem chata chamada de dever de casa ¬¬').

Acho que depois disso não vai sobrar mais tempo né?! Maas, caso isso venha a aconteçer faça algo relacionado com o que gosta, por exemplo: crie uma história em quadrinhos; começe um livro -hehe; jogue bola... E se estiver afim organize seu quarto (se ele fô bagunçado, é claro ^^)

Se ainda sobrar tempo você deve estar fazendo as coisas com muita preça, heim?! Invente, invente e... inventee!!

Beijocas flores (e não esqueçam de comentarem ^^) :*

2 comentários:

Bea disse...

AAAH, AMEEI!
Adoreei migaaah!
Parabens!
Vou fzr tudo isso (but: não to gripada -hehe)
Beijos com gloss, te amo!

Unknown disse...

adorei as dicas amr
bjs
http://azuleletrico.blogspot.com